terça-feira, 17 de março de 2009

1 MONTH ON BOARD!


1 mês!
Eu escrevi sobre as impressões que mudaram e na verdade apenas minha relação com a comida mudou aqui, agora adoro as saladas estranhas!

Então resolvi focar no que, e porque, sinto falta.
Sinto falta da Neide. Ela consegue lidar com o fato de eu estar de dieta no café e não estar de dieta no almoço melhor que eu. Ela arruma meu quarto e meu banheiro de forma perfeita. Esta semana sou a responsável pelos banheiros da casa e estou dando um valor imenso a quem sabe fazer esse tipo de limpeza direito.

Meu carrinho....como ele me faz falta quando eu bebo, quando eu volto depois da meia noite e quando eu vou ao mercado. Ele é tão lindo, confortável e....meu!
Sinto falta do meu salário, acredito que não qq explicação seja redundante nesse momento onde já estou falida (mas para o meu conforto, a maioria dos brasileiros está como eu, então esta tudo sob controle).

Sinto falta do meu quarto onde eu não me preocupo se esta bagunçado, se eu soltei um pum e ele ficou fedido. Tudo é como eu gosto e se eu encontro um fio de cabelo no chão, com certeza é meu.

Sinto falta da minha casa inteira, é meu lar, meu cantinho, meu porto seguro. Especialmente aquele sofá gigante da sala.

Sinto falta dos meus cachorros deitados comigo, a bruna do meu lado e o caian deitadinho na minha barriga olhando pra mim, é bom se aninhar.

Sinto falta de pão Frances! Eu não sou fa de pão de forma e ainda não descobri qual é o pão integral, mas estou amando comer aqui agora, as saladas estranhas são na verdade deliciosas, e já vem td pronto melecado de molho (adoro coisas q não me dão trabalho).

Não vou mencionar meus amigos pq vou passar horas falando cada vez que me lembrei de cada um, TUDO me faz lembrar vcs, parece doença. Sinto falta da manu falando juju com o bico mais lindo do mundo e depois abrindo aquele sorrisao. Essa menina acaba comigo, rs.

Sinto falta de dar cigarro pra quem ta cerrando sem xingar três gerações em silencio. Sinto falta de me matar por 3,60 ao invés de 10,00.

Sinto falta da minha família, inteira. Meus tios, tias, primos e agregados (domingos em casa). Do olhar dos meus avos, do amor que eles me dão e da voz deles.

Sinto falta de salto alto, acho ate que eles me emagrecem....

So não vou dizer que sinto falta dos meus pais, pq eles eu simplesmente não consigo e não me permito desligar, rs.....MAE e PAI: nos falamos jaja, como todos os dias! Mas a falta física de vcs é foda.

Agora so tem uma pessoa nesse mundo que eu nunca vou me cansar de matar saudade:
BE, quero matar saudade de vc ate quando já estivermos enjoados de nos ver.

Mas esse não é pra ser um post triste, mesmo eu estando em prantos de novo. Bom comentar, eu tinha me esquecido o quanto sou chorona, to ate cansada e nem me importando mais quando disparo a chorar.

Como dizia, não é um post triste, é so pra mostrar como as pequenas, simples coisas são as que a gente mais gosta, e com falando em saudade, não da pra comentar sobre quem a gente ama ne.

Sei que já mencionei, mas realmente sinto falta do meu salário! Me peguei hoje perguntando pros amiguinhos novos: mas paga pra entrar? Qto é a cerveja? Cara, não tenho dinheiro......deve ser por isso q to chorando tanto esses dias.....

To aceitando doações!

Bjo...
ps, tem uma coisa que não existis antes na minha vida e que estou amando: o blog.

2 comentários:

  1. DESLIGA A CABEÇA DAQUI AMIGA!!!! FAça esse balanço quando voltar!!!! tente aproveitar o que esta acontecendo ai!
    Te amO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentário politicamente absurdamente incorreto de que sente falta do seu carro quando bebe....rs

    bjs e relaxa!

    Denis

    ResponderExcluir