terça-feira, 14 de abril de 2009

HAPPY EASTERN - PART I

Durante o feriado de páscoa pensei mto o quanto gostaria de algo q me fizesse renascer. Acredito q seja a idéia de todo mortal nessa época, depois de se escolher o ovo que vai querer. (sim, aqui tem a mesmíssima tradição, mas os ovos de páscoa do mercado não são cheio de papel, apenas o alumínio colorido, e são Lindt).
Definitivamente eu tenho que tomar cuidado com o que peco pq não sei como o universo vai interpretar. Não sei se ele quis que eu sentisse alguma espécie de renascimento mas é impressionante como a Australia tem me forçado ao meu limite físico e emocional.



Na sexta fui ao churrasco de brasileiro, nada de diferente, so que foi meu primeiro churras sem cerveja pois não vende bebida alcoólica no feriado santo. Alguem levou um vinho, e é impressionante como um vinho branco quente de caixinha pode ser o melhor do mundo. Um pouco antes de chegar no local tomei meu primeiro tombo australiano, de 4, no meio da rua. Tinha sangue no joelho mas não tinha gelo, então ficou assim mesmo. E as pessoas adoraram a maionese!




Sábado fiquei em casa, sem falar com ninguém por aqui, vi filme e so panguei, amem!

Domingo de páscoa, almocei com as amigas da Camila e minha nova flatmmate, comi comida de verdade e isso me deixou feliz, e foi interessante estar entre amigas q tem assunto antigo já, falando de seus casos e comportamentos, encontro de meninas sabe. Delicia.











Bom, saindo de la, fui pra casa de uma amiga fazer hora pois íamos sair a noite.

Chegando la tivemos a brilhante idéia de ir pra cidade ao lado conhecer o famoso ponto turístico chamado Blue Montains. O nosso amigo foi pra casa dela e combinamos tudo. Eu sucumbi a preguiça de voltar pro meu velho oeste (apelido dado ao bairro pela camila) e dormi por la. Primeiro tropeço: descobri q meu problema em dormir na casa do ex não o dormir acompanhada e sim dormir em sofá cama. Por alguma razão eu não consigo dormir, independented o nível de cansaço.

Acordamos 3 horas depois de deitar rumo as montanhas. Fomos pra estação de trem (os trens da cidade tbem fazem intercity). Procurando os amigos na estação gigante de trem perdemos o primeiro trem (das 5h48 da manha). Ligamos pro doido q faltava e acordamos ele, afinal tínhamos 1h e meia pra ele chegar. Pegamos o trem das 7h18 e duas horas depois estávamos em Katoomba, estação que acessa a tal das Blue Montains.

Um comentário: